Super Óleo - BioOil

by - 12:32





 Quando um produto dá que falar é impossível não querer testar. 
 Vamos falar sobre o Bio-Oil...

 Já o tenho há mais de 1 ano mas, preguiçosa como sou, não o aplicava devidamente. Acabando por deixar um produto maravilhoso de lado.
 Comecei a ver imensos reviews positivos sobre ele e acho que foi o suficiente para finalmente o incluir na minha rotina diária.

 O Bio-Oil pode ser aplicado em todos os tipos de pele - das mais oleosas às mais secas - e com múltiplas funções e locais de aplicação. 
Pode ser utilizado para estrias - comprei com esse propósito e aplico principalmente nessas áreas - cicatrizes, pode ser aplicado no rosto, em peles desidratadas e envelhecidas e até nas pontas do cabelo.
 Depois de finalmente utilizar este produto a serio, posso dizer que é verdadeiramente bom. Não elimina as estrias totalmente, visto que é quase impossível encontrar um produto que o faça e uma vez que as estrias ficam brancas torna-se mais difícil eliminá-las. Este produto hidrata-as e de certa forma disfarça-as, tornando-as menos visíveis e salientes. O que é excelente porque quanto menos visíveis, melhor!

Com vitaminas A e E este óleo é rico em nutrientes e extratos de camomila, alecrim e lavanda. O melhor de tudo é que não precisam de muito mais do que duas ou três gotas, desta forma o produto dura imenso tempo!

Alguém já testou este produto? Se sim o que acharam?



You May Also Like

5 comentários

  1. Também o tenho aqui por casa mas tal como tu, sou um bocado preguiçosa e raramente o aplico! Tenho de ver se mudo esta mentalidade porque só ouço maravilhas!

    Beijinhos!!
    Black Rainbow Instagram

    ResponderEliminar
  2. Já ouvi falar deste produto e até recomendei a uma cunhada (e ela adora) mas eu própria ainda não o comprei mas hei-de comprar! :D
    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. tenho imensa curiosidade quanto ao produto (:
    http://arrblogs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Já experimentei este produto e adoro-o para as estrias! É um mimo mesmo :)

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar

Espero que tenham gostado da publicação! Não se esqueçam de comentar e aderir ao blog! Até uma próxima :)