Lake House with Make Up Factory

13:10









As ultimas semanas têm sido cheias, não só com imensos trabalhos (visto que o semestre está a chegar ao fim) mas também com eventos! 

Na passada quinta-feira, eu e a Mariana, fomos ao lançamento da nova linha de maquilhagem da Make Up Factory by Maria João Bastos. Realizou-se no Pestana Palace, na Casa do Lago. 

Esta coleção é inspirada no Brasil, como a Maria João disse: 

“A coleção é toda inspirada no Brasil, país com o qual tenho uma relação de muitos anos e cheia de cumplicidades. Escolhi produtos e cores que remetem para o verão, para a praia e para os tons que o sol vai deixando na minha pele.

Já testei alguns produtos e posso dizer que estou a adorar o "Sun Teint Powder" é o tom perfeito, deixa o rosto lindo com um efeito bronzeado! Em breve irão saber mais sobre alguns dos produtos que estou a testar!
Podem encontrá-los à venda na Perfumes&Companhia 

See you soon!♡♡

You Might Also Like

7 comentários

  1. Ai adorei o padrão desse casaco
    que linda
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Aposto que o evento foi o máximo! E tu estavas lindíssima!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  3. Que linda! O casaco é maravilhoso! :)
    Um beijinho,
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. O casaco é lindíssimo! As fotos estão lindas, adoro!
    Um beijinho
    wallflowerbyines.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Espero que tenham gostado da publicação! Não se esqueçam de comentar e aderir ao blog! Até uma próxima :)

Follow

Youtube