Tavel Bag # Essenciais

by - 14:57

Não me considero uma pessoa que viaje muito, pelo contrario, foram poucas as vezes que andei de avião! Há coisa de 1 ano comecei a viajar mais e a próxima paragem é Roma!
Exatamente por ter andado poucas vezes de avião, não conhecia a "vida de aeroporto"! 
Todas as minhas viagens correram sempre muito bem, sem atrasos e os voos foram sempre confortáveis. Até à minha ultima viagem em que o avião atrasou 2 horas..!
Hoje estou aqui para partilhar alguns essenciais que não podem faltar na vossa Carry On Bag.

# A mala
Se forem numa companhia em que possam levar mala no porão e outra com vocês, fica ao critério de cada um se deve ou não levar outro trolley mais pequeno ou só uma mochila.
Para Londres optei por fazer isso, levei comigo um trolley mais pequeno em vez de uma mochila.
Para Roma vou viajar pela Ryanair, o que significa que só posso levar um trolley relativamente pequeno e uma mala/mochila.

#Tecnologias
Um carregador portátil ou mesmo o carregador do telemóvel não pode faltar. Levo ainda a minha máquina fotográfica, fones e um cabo para passar as fotografias do cartão SD para o telemóvel.
Este cabo foi uma descoberta! Muitas vezes não queremos levar o portátil mas queremos partilhar nas redes sociais as fotografias que tirámos durante a viagem com a máquina. Este cabo facilita imenso, é super compacto e perfeito para viajar!

#Primark Kits
A Primark tem um zona exclusiva a viagens, com malas, trolleys, cadeados, capas para passaporte e ainda identificadores de malas. É tudo tão giro e barato que é impossível resistir!



#Food
Chegamos ao ultimo tópico: comida! Não se podem esquecer de levar água, é o mais importante. Levo sempre um pacote de bolachas, de Halls e pastilhas!


Espero que tenham gostado deste post, deixem nos comentários o que normalmente levam na vossa mala para o aeroporto! Quero saber tudo!!

See you soon! ♡♡






You May Also Like

6 comentários

  1. Olha, esta publicação dá-me um jeito! Eu estou sempre a viajar de Lisboa para os Açores e vice-versa e só não deixo a cabeça em casa porque, porque ahah!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  2. Eu vou viajar esta sexta feira e esta publicação dá-me um jeitão que nem imaginas ahaha

    Estou de volta!!!
    Beijinhos
    That Girl

    ResponderEliminar
  3. Adorei o post pois para que vai viajar vai ajudar bastante
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Sem dúvida um post super útil!
    Já te estou a acompanhar pelo instagram :)

    Beauty and Fashion | Instagram

    ResponderEliminar
  5. Realmente o melhor é irmos prevenidas, de forma a termos conforto seja em que situação for :)

    ResponderEliminar

Espero que tenham gostado da publicação! Não se esqueçam de comentar e aderir ao blog! Até uma próxima :)