Nudes

by - 13:39









Hey, Hey!! Mais um outfit, hoje com estes tons pastel que eu adoro!
A Zaful é sem duvida alguma das marcas que eu mais gosto de colaborar, fico sempre satisfeita com tudo. Nunca desilude!
Quando vi esta blusa no site gostei logo dela, os detalhes nas mangas e no decote fazem toda a diferença! Podem encontrá-la aqui.
Para terminar estes sapatos da Primark não são para o gosto de todos, confesso que grande parte das minhas amigas não lhes acha graça nenhuma. Já eu, adorei-os assim que os vi! 

Espero que tenham gostado deste post!
See you soon ♡♡

You May Also Like

6 comentários

  1. Adorei o outfit!! A camisa é linda *-*
    Também adoro esses sapatos! Ainda não os comprei, mas estão na minha lista desde que os vi pela primeira vez :)

    Beijinhos, xx
    My Little Corner

    ResponderEliminar
  2. A blusa é lindíssima! A Zaful está sempre a surpreender!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  3. a minha peça preferida são as calças sem dúvida :)

    http://lavitainrosaa.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Adorei o look! A camisa é super gira e ficou super bem com as calças nude!!

    Beijinhos!!
    Black Rainbow / Instagram

    ResponderEliminar
  5. Aprecio imenso estes tons mas falta-me peças :D Irrepreensível! :D
    Beijinhoo
    RITISSIMA BLOG

    ResponderEliminar

Espero que tenham gostado da publicação! Não se esqueçam de comentar e aderir ao blog! Até uma próxima :)