Spring Stripes

by - 15:05




HEY!

Sabem quando vão fotografar e as fotografias ficam mesmo como tinham imaginado?! Pois é sempre que consigo rapto a minha amiga Joana para uma sessão!
As fotografias com ela ficam sempre lindas, como eu costumo dizer "faz a tua magia"!!
Esta blusa off the shoulder também ajudou à festa, a Love Of Queen tem coisas super giras e esta camisola foi um dos meus favoritos! Para melhorar só mesmo esta choker em veludo rosa da Zaful. É linda!!

Espero que tenham gostado destas fotografias tanto quanto eu!

See you soon ♡♡

You May Also Like

8 comentários

  1. Que linda adorei o look
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Adorooo a blusa, fica-te super bem! Tenho um choker igual ao teu hehehe *.*
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
  3. As fotografias estão super giras! Isso, das fotos ficarem como imaginava, nunca me aconteceu ahah Ainda estou à espera do dia em que isso aconteça!! Adorei o look!

    Beijinhos!!
    Black Rainbow / Instagram

    ResponderEliminar
  4. Adorei o look! Que gira, essa camisola é mesmo linda. kiss^^

    Patsilvarte

    ResponderEliminar
  5. Adorei tudo! A camisola é linda e fica-te tão bem! E os sapatos também são super giros!
    Um beijinho
    wallflowerbyines.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Espero que tenham gostado da publicação! Não se esqueçam de comentar e aderir ao blog! Até uma próxima :)