Ruffles & Off The Shoulder

15:18



Hey!!! Finalmente estou de volta, esta semana e a que se segue foi e vai ser uma semana cheia de trabalho, com muitas apresentações e trabalhos na faculdade! Estou muito ansiosa pelas férias da Páscoa porque vou para Roma e vou poder descansar! 

Hoje vou falar sobre 2 trends que eu estou a adorar: Ruffles e Off The Shoulder.
A primavera não começou da melhor forma, mas vamos esperar que as temperaturas subam para deixar os casacos de uma vez!
Deixo aqui algumas sugestões de peças que estou a adorar, confesso que a nova coleção da Zara, mais uma vez, está fantástica com peças incríveis. Assim como a Stradivarius que, este ano, tenho sido uma caixinha de surpresas, também ela com peças incríveis e algumas a preços muito acessiveis!

Espero que tenham gostado das minhas sugestões, já que o tempo não permite podemos começar a imaginar outfits para uma primavera mais quente!

See you soon!! ♡♡

You Might Also Like

2 comentários

  1. Pessoalmente adoro esta tendência e ando a ver se agarro aquele vestido da Zara :p

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  2. Pessoalmente adoro essa tendência mas como sou gorda acho que não iria ficar lá muito bem com mais "volume"! Mas adoro essas peças..... beijinhos
    ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
    Meu cantinho Lusitana❤Blog
    “Página- FACEBOOK”
    Novo post: “COMPRINHAS: GARGANTILHA/ EBAY!”

    ResponderEliminar

Espero que tenham gostado da publicação! Não se esqueçam de comentar e aderir ao blog! Até uma próxima :)

Follow

Youtube