Need Your Help!

by - 09:05




Bom dia!! Hoje o post é um pouco diferente! Preciso da vossa ajuda! 
Nos últimos tempos tenho andado a tentar fazer panquecas de aveia e aveia e banana (uma versão mais saudável) com leite soja, sem farinha!
Já usei dois tipos de aveia para fazer as panquecas: flocos de aveia e farinha de aveia! Mas... nunca ficam super saborosas! Preciso das vossas dicas e receitas por isso partilhem nos comentários as vossas receitas para eu tentar melhorar as minhas panquecas!!

Obrigada malta!
See you soon!

You May Also Like

3 comentários

  1. Queria imenso poder ajudar-te mas não sou a melhor pessoa visto que as minhas nunca saem bem :/

    Beijocas,
    ANDA DAÍ!

    ResponderEliminar
  2. uso flocos de aveia, leite normal (em pouca quantidade), meia banana e um ovo :) eu faço a olho, mas costumam ficar saborosas!

    ResponderEliminar
  3. Tenho uma receita recente lá no blogue sobre como faço as minhas panquecas de aveia! Para mim, ficam muito boas :)

    Beauty and Fashion | Instagram

    ResponderEliminar

Espero que tenham gostado da publicação! Não se esqueçam de comentar e aderir ao blog! Até uma próxima :)