My opinion on...

17:52




Hey girls! tenho andado a testar estes produtos da Novex! Já recebi esta máscara e champô no inicio do ano e tenho andado a usar até agora. Recentemente recebi este spray em casa e ando também a testa-lo.
Não é novidade nenhuma que os produtos da Novex são fantásticos e estes 3 só vieram dar mais ênfase a isso!

A máscara e champô são da mesma linha, Dex5 D-Pantenol, estes tem como principal objetivo fortalecer e hidratar o cabelo deixando-o mais volumoso e brilhante.
Apesar de ser 1kg de máscara está a voar! Estou a adorar o efeito dela no meu cabelo

Por fim, este spray da linha tentação ácida. Para começar o cheiro é muito bom, o que é uma vantagem porque todas nós gostamos de produtos que deixem o cabelo a cheirar maravilhosamente bem! 
Este spray pode ser usado de várias formas:

  1. Como primer, antes do champô ;
  2. Como potenciado de hidratação, entre o champô, o condicionador e/ou máscara;
  3. Como finalizador, após a lavagem ou pré-brushing.
Estou muito satisfeita com os 3 e gostava muito de conhecer o resto da colecção do spray, tentação ácida!

See you soon!!  

You Might Also Like

5 comentários

Espero que tenham gostado da publicação! Não se esqueçam de comentar e aderir ao blog! Até uma próxima :)

Follow

Youtube