Lisbon Fashion Week

11:13








Olá!!
 Quem me acompanha nas redes sociais sabe por onde tenho andado estes dias. 
Este ano a Moda Lisboa deslocou-se até ao Centro Cultural de Belém e está a ser muito, muito giro na companhia da Mariana! É sempre um fim-de-semana fantástico e tenho a desculpa perfeita para arriscar e conjugar peças que normalmente não usaria no meu dia a dia.

Este é o look de sábado, também estive na Moda Lisboa na sexta-feira mas as fotografias não eram as minhas favoritas (não estava num dia sim!), mas deixo no final 2 fotografias que gostei para verem o que usei. Podem também passar pelo Sapo Lifestyle para verem o conjunto!

Espero que gostem! 
See you soon!! 


You Might Also Like

4 comentários

Espero que tenham gostado da publicação! Não se esqueçam de comentar e aderir ao blog! Até uma próxima :)

Follow

Youtube