Morning

11:50



Bom dia!! Hoje não venho só partilhar o meu pequeno-almoço. Vou falar um pouco sobre este livro e este gel!

Quando estive no Porto não podia estar lá sem ir à famosa Livraria Lello. 
Este livro, era um dos que tinha em mente para comprar. 
Nunca tinha lido nada semelhante, mas estou a adorar ler cada "capitulo" aos poucos. Acho que perde toda a piada se o lermos todo de seguida! O livro do HYGGE fala sobre o segredo dinamarquês para se ser feliz. Tem de tudo um pouco, começa por explicar o que é o Hygge, de onde este surgiu, receitas, roupa, uma vida a baixo custo e até um guia por Copenhaga! Recomendo!



A L'Oréal lançou há relativamente pouco tempo três mascaras de argilas. Testei uma e gostei muito do resultado. 
Recentemente lançaram este gel de efeito Detox. Nunca tinha testado um produto semelhante. Optei pela argila de carvão porque era a que se adequava mais ao meu tipo de pele e estou a adorar! Limpa e ilumina a minha pele deixando-a suave e brilhante! Vejam qual é a melhor para vocês e testem! 

Bom Domingo,
See you soon! 

You Might Also Like

4 comentários

  1. Estive com esse livro na mão, gostei imenso do forma como o autor escreve! O pequeno almoço devia estar delicioso :)

    Mil beijinhos,
    Life with Ju

    ResponderEliminar
  2. Fiquei curiosa com a máscara! Adorei estas fotos, estão tão harmoniosas!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  3. Ando mortinha por ler este livro, anda na boca do mundo *.*
    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar

Espero que tenham gostado da publicação! Não se esqueçam de comentar e aderir ao blog! Até uma próxima :)

Follow

Youtube