Let's talk about MakeUp!

20:48


Admito que nos últimos tempos tenho ando um pouco viciada em maquilhagem. 
Quero testar novos produtos e novas marcas. Desde que fiz uma limpeza ao meu toucador e me livrei de imensa maquilhagem velha e sem graça, achei que estava na altura de investir em novos produtos e arriscar nas escolhas. Melhor altura para o fazer: os saldos!
A época de saldos é maravilhosa, embora não tenha muita paciência para comprar roupa nesta altura, a historia é bem diferente no que toca à maquilhagem e acessórios.



#TapTap

A base Cushion da L'Oreal foi uma das grandes novidades da marca. 
Andava mortinha para testar mas, como sempre, deixo passar imenso tempo até finalmente comprar. Talvez porque goste de ver reviews antes de comprar o produto.
Já usei e confesso que adoro o facto de ser extremamente fácil de aplicar o produto no rosto! Só é preciso fazer tap tap e já está! A cobertura é boa e estou muito, muito satisfeita.




Wycon! 
O quanto eu queria testar um batom matte da marca! Não imaginam! 
Quando vi esta nova coleção sabia que era a oportunidade perfeita para comprar um e ver se realmente era bom. Comprei e adorei. Sou fâ de batons matte, como já devem saber e este é mais um para juntar à coleção!


Para terminar, comprei este corretor de olheiras.
 Eu adoro variar e ir comprando diferentes corretores,  todos os dias uso corretor de olheiras por isso gosto de ver qual funciona e combina melhor com a minha pele.

Este é bem diferente dos que já usei. O formato é igual ao de um batom, não é liquido mas isso não me incomoda. A cobertura é perfeita, atrevo-me a dizer que é melhor do que o ultimo que usei, o Fit Me da Maybelline. São produtos totalmente diferentes, mas em termos de cobertura o Rimmel deixou-me mais satisfeita do que o Fit Me! 

See you soon! 

You Might Also Like

4 comentários

  1. Não conhecia a marca do batom líquido, fiquei mega curiosa!

    Beauty and Fashion

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia a marca mas fiquei curiosa!

    Beijinhos
    That Girl

    ResponderEliminar
  3. posso dizer que nunca usei nenhum desses produtos
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Ando curiosa com a tap tap...
    Passa pelo meu blog e espreita o novo post*
    www.a-be-atriz.com
    xx, A Be-atriz

    ResponderEliminar

Espero que tenham gostado da publicação! Não se esqueçam de comentar e aderir ao blog! Até uma próxima :)

Follow

Youtube