Foggy

14:40









Hey! Adorei o resultado destas fotografias, ficaram perfeitas! 
Apesar deste dia chuvoso e de nevoeiro o resultado foi este.
Ainda não tinha fotografado com o meu trench coat da Zara. Comprei-o em Setembro mas o tempo chuvoso só começou a serio agora e como tal aqui estou eu com ele!
Nunca pensei comprar um, mas a verdade é que dá muito jeito para estes dias de chuva, apesar de não ser muito quente basta usar uma camisola mais grossa. É o meu melhor amigo nestes dias!

Espero que gostem das fotografias tanto quanto eu!
Até ao próximo post! 

You Might Also Like

7 comentários

  1. Ai que linda adorei o look
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. As fotos ficaram girisimas!! E o casa é super giro!!

    Beijinhos!!
    Black Rainbow / Instagram

    ResponderEliminar
  3. Adoro adoro as fotografias, estão tão giras! E o look também está muito giro (: Ficas super gira de gorro!
    Um beijinho
    wallflowerbyines.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Espero que tenham gostado da publicação! Não se esqueçam de comentar e aderir ao blog! Até uma próxima :)

Follow

Youtube