City Walks

by - 15:10







Hey!! Tenho imensos outfit posts para partilhar aqui no blog! 
É raro ter tempo para fotografar mas nos últimos dias tenho conseguido!
Por isso hoje deixo mais um conjunto. 

Este poncho não é propriamente um vestido mas ele é tão comprido que dá perfeitamente para ser um. Já o tenho há algum tempo e cheguei a partilhar umas fotografias AQUI no blog com ele. É quente e confortável e vocês já sabem o quanto eu gosto de andar assim!

Espero que tenham gostado deste post! 
Até ao próximo 

You May Also Like

5 comentários

  1. Que linda adorei o look
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. O teu estilo é super diferente do meu mas acho sempre os teus outfits super giros e ficam-te sempre muito bem! E também tenho gostado imenso das fotografias! Desta vez não foi exceção (:
    Beijinhos
    wallflowerbyines.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Espero que tenham gostado da publicação! Não se esqueçam de comentar e aderir ao blog! Até uma próxima :)