Monday Morning

11:27




Hey Hey! Acordar e ainda estar de férias a uma segunda-feira de manhã é maravilhoso, tomar o pequeno-almoço na cama e começar a preparar as publicações da semana.

Não tenho publicado tanto quanto gosto e quero.
Por vezes a falta de tempo, motivação e conteúdo são as principais razões, prefiro não publicar do que publicar algo sem interesse nenhum!
Mas o blog é demasiado importante para mim. Como tal, tenho de dar a volta.
Não vos prometo dias certos para publicar mas pretendo todas as semanas terem mais do que um post! 
Começou já ontem com um novo vlog no canal, já sabem que eu adoro fazer vlogs, podem ver AQUI e deixar a vossa opinião, que é muito importante para mim.
Esta semana vou uns dias para o Porto, estou muito ansiosa pois é uma cidade linda que eu adoro. Vou aproveitar para tirar muitas fotografias e talvez fazer um video para o canal!

Obrigada por continuarem desse lado, é muito bom saber que há pessoas que gostam de ler e ver o que escrevo e partilho diariamente. 
Se tiveram alguma sugestão, deixem nos comentários!

Até ao próximo post 

You Might Also Like

4 comentários

  1. Ai adorei cada foto
    bom post
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Que aspeto delicioso, podias fazer um post com essas receitas maravilhosas!

    Mil beijinhos,
    http://smileandbeforeverbeautiful.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Esse pequeno almoço tem um aspeto delicioso!
    Beijinhos
    wallflowerbyines.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Espero que tenham gostado da publicação! Não se esqueçam de comentar e aderir ao blog! Até uma próxima :)

Follow

Youtube