Favoritos de 2016

by - 11:52


Hey!! Ao longo do ano fui partilhando alguns dos produtos que mais gostei. Esta na hora de rever aqueles que adorei e não parei de usar!

Alguns dos produtos já foram falados aqui no blog por isso vou deixar o link das publicações correspondentes.
 Começando pela água micelar da Caudalíe, AQUI, este foi um dos produtos que mais usei. Resta muito pouco produto na embalagem, está quase a terminar.
No post que fiz, explico todas as suas funções e características. É uma água micelar fabulosa, combina perfeitamente com a minha pele, não podia estar mais satisfeita!

Cheguei à conclusão que ainda não tinha falado, aqui no blog, sobre este gel esfoliante da Vichy.
Não é novo, já o tenho à muito tempo, mas só o ano passado o comecei a usar realmente. O que gosto mais neste produto é que, ao contrário de muitos esfoliantes este é em gel, o que torna a sua aplicação muito mais fácil e rápida!


Maquilhagem: 
Os batons da Kylie Jenner não são novidade para ninguém, são super bons, duram imenso tempo e a pigmentação é perfeita! Sou fã, quero imenso comprar mais cores porque estou sempre a usar o Dolce K AQUI

O Fit Me da Maybelline também já é conhecido por muitas. Foi difícil render-me, mas assim que testei, adorei! AQUI

Os novos babylips, foram outra novidade de 2016. Tive imensa vontade de os testar assim que vi que tanto podiam ser batons como blush! Como não sou fã de blushs cremosos sabia que ia usar muito mais como batom. Anda sempre comigo na mala, nunca me esqueço dele!


Por fim, o perfume Chloé foi o meu favorito de 2016! O cheiro é perfeito e sempre que o uso alguém pergunta qual é o perfume ou diz que gostas muito dele! Estou viciada! AQUI

Espero que tenham gostado de conhecer os meus favoritos de 2016, estou ansiosa por testar novos produtos este ano!

Participem ainda no giveaway que está a decorrer, acaba já no dia 12 de Janeiro, por isso aproveitem! 
See you soon!! 

You May Also Like

10 comentários

  1. tenho imensa curiosidade de experimentar alguns dos batons da kylie jenner, só oiço falar bem deles :p

    beijinhos
    ropesofpearls.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Eu tb tenho curiosidade com os batons da Kylie :D
    Beijinhoo
    RITISSIMA BLOG

    ResponderEliminar
  3. Queria tanto experimentar os batons da Kylie, toda a gente fala super bem deles!!

    Já segui o teu espaço!!

    Beijinhos!!
    Black Rainbow / Instagram

    ResponderEliminar
  4. Os batons da Kylie foram a grande estrela do ano passado sem dúvida! Tenho mesmo de investir num, estou farta de vê-los em favoritos só pode ser positivo!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  5. O fit me é maravilhoso! Ás vezes até me custa a crer o tão maravilhoso é pelo valor!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  6. ainda não testei o Fit Me, mas comprei-o recentemente e espero muito dele :)

    http://lavitainrosaa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Gostei imenso de conhecer os teus favoritos! O batom da Kylie também é um dos meus preferidos, mas tenho o Koko K. E o Fit Me é dos meus favoritos há anos! Inclusive, hoje falei dele no blog :)

    Beijinhos, xx
    My Little Corner

    ResponderEliminar
  8. Gostei de conhecer os teus favoritos! A embalagem do perfume é um mimo e gostava tanto de experimentar um batom da Kylie :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  9. Também adorooo os pincéis da primark *.* Tenho também um batom Kylie e tem uma das minhas cores favoritas!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar

Espero que tenham gostado da publicação! Não se esqueçam de comentar e aderir ao blog! Até uma próxima :)