Face Masks

by - 19:50




Hey! No último vlog que publiquei no canal fiz um mini haul onde vos mostrei as máscaras que comprei na Primark.
Assim que as comprei sabia que tinha de fazer uma publicação no blog sobre elas. Quanto à Primark as expectativas nunca são muito elevadas, mas depois de ter sido surpreendida por alguns produtos, confesso que estava à espera que estas máscaras fossem boas.

Ainda não tive a oportunidade de testar todas mas já posso falar um pouquinho sobre as que usei.
A primeira foi a de chocolate. Confesso que estava especialmente ansiosa por ver como a minha pele ia reagir e o resultado foi muito positivo. Esta máscara era destinada a peles secas com o objetivo de a nutrir e revitalizar. A realidade é que a minha pele ficou muito suave e satisfeita depois de tirar a máscara.
Por fim testei ainda os "eye patches" para as famosas olheiras! Eu sempre tive umas olheiras super vincadas e embora o corretor as consiga disfarçar elas notam-se sempre, o que me deixa especialmente irritada!
Notei uma ligeira melhoria e senti esta zona super suave e relaxada.

Vou continuar a testar as outras máscaras e se alguma se destacar muito vou partilha-las aqui no blog!
Não são perfeitas mas fazem o seu trabalho e até agora posso dizer que estou satisfeita e recomendo. São tão baratas que é impossível dizer não!

Já alguém testou estas máscara? Se sim deixem a vossa opinião nos comentários!

See you soon! 

You May Also Like

5 comentários

  1. Já tinha ouvido falar destas mascaras mas infelizmente nunca tive oportunidade de as experimentar. Provavelmente hei e comprar quando voltar à loja!!

    Beijinhos!!
    Black Rainbow / Instagram

    ResponderEliminar
  2. Nunca experimentei essas da primark, eu costumo usar umas da oriflame também super baratas e gosto imenso :)

    Mil beijinhos,
    Life with Ju

    ResponderEliminar
  3. Confesso que não conhecia esses
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Não sabia que eles tinham essas máscaras! Tenho de ir ver, queria tanto experimentar máscaras e comparar resultados! kiss^^

    Patsilvarte
    Saco Surpresa

    ResponderEliminar

Espero que tenham gostado da publicação! Não se esqueçam de comentar e aderir ao blog! Até uma próxima :)