What I have been Lovin

by - 15:23


Hey, Hey! 
Vamos falar sobre alguns produtos que tenho adorado ultimamente e que ainda não falei sobre eles aqui no blog!


Começando por este concealer da gama Fit Me da Maybelline. Já é bem conhecido e muitas bloggers já falaram sobre ele. Como eu sou difícil que me render a novos produtos, andei imenso tempo até finalmente o testar. A sua cobertura é muito boa e eu estou muito satisfeita!

Seguindo para uma novidade: os batons Liquid matte na cor Possessed Plum da Maybelline.
 Os reviews que tenho visto têm sido um pouco mistos. Há quem adore e quem não goste nada. 
Eu estou na team adoro! Estes batons matte são cremosos, daí muitas pessoas não gostarem. Mas nada que não venha explicito na embalagem! Não são 100% matte porque a sua cremosidade deixa que ao colocarem a mão nos lábios, por exemplo, a cor transfira um pouco. 
Ainda assim gosto bastante e quero muito comprar mais cores!


A falta de tempo de manhã é uma realidade e há dias em que o nosso cabelo quer tudo menos colaborar. Quando lavar não é opção, existe um maravilhoso amigo: o shampoo seco! 
Em Portugal a variedade não é muita e diria que é até bem difícil encontrar um shampoco seco. Encontrei este na Primark, sim leram bem, na Primark. Esta marca não é da loja. A Batiste é uma marca bem conhecida até. Elimina as oleosidades do cabelo, dá volume e deixa um cheirinho maravilhoso. Recomendo!


Por fim, já falei sobre esta mascara para cabelos aqui no blogue. Nos recebidos da In Beauty
A verdade é que cada vez gosto mais desta mascara, o meu cabelo fica maravilhosamente suave e saudável. Adoro, adoro, adoro! 
Quero muito testar mais produtos da Novex.


Espero que tenham gostado de conhecer os meus favoritos do momento. 
Estou sempre a testar novos produtos e tenho mesmo de partilhar a minha opinião com vocês! 

Já participaram no GIVEAWAY que está a decorrer?! Podem ganhar $100 na Zaful! Participa AQUI

See you soon!! 

You May Also Like

9 comentários

  1. Eu quero tanto experimentar esse champô seco, não sabia que se vendia na Primark! Que fixe! :D

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Eu adoro este shampoo seco *.* adorei o blog minha querida e já estou a seguir-te. Aqui e no instagram! Seria um prazer se passasses no meu :)
    Obrigada pelo comentário e espero voltar a ver-te no meu blog! <3

    THE PINK ELEPHANT SHOE // MEGA GIVEAWAY DE NATAL //

    ResponderEliminar
  3. obrigada pelo comentário <3
    sou fã do fit me concealer e da batiste! também tenho essa máscara, mais inda não a testei :)

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Quero experimentar o concealer da Maybelline e já uso o shampoo seco que é maravilhoso!
    Beijinhoo
    RITISSIMA BLOG

    ResponderEliminar
  5. Aii os Fit me, onde o compraste linda?
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Há giveaway Oriflame a decorrer no blog :)

    ResponderEliminar
  6. O corretor é fantástico e os batiste também fazem parte dos meus essenciais! :D
    Já estou a seguir o teu blog.
    beijinhos <3, The Fancy Cats | Giveaway - Livro Infantil | Giveaway 100$ Zaful Giftcard

    ResponderEliminar
  7. Ótimos produtos, acertaste em cheio :) Obrigada pela partilha!
    Já sigo o blog,beijinhos.

    http://missweetie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. É uma pena esses batons transferirem, as cores são lindas e o preço super convidativo! O Batiste deixa taaanto resíduo no meu cabelo que deixei de usar.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar

Espero que tenham gostado da publicação! Não se esqueçam de comentar e aderir ao blog! Até uma próxima :)