My Buddies

14:15


Hey girls!! 
Hoje vão conhecer os patudos cá de casa! Foram muito poucas as vezes que eles apareceram numa publicação. Estava eu a fotografar uns produtos para falar aqui no blog quando dou por mim com os dois em cima da minha cama super fofinhos! Não perdi a oportunidade. Gostei tanto das fotografias que tive de partilhar aqui no blog!


Vou começar por vos apresentar estes dois amores: A Mini (sim é Mini e não Minnie) é a mais velha, tem 7 anos e é a gatinha mais tímida e sassy de sempre! 
Só está onde quer e como quer.
Não gosta de ser obrigada a nada mas é uma fofinha, adora ser mimada e pedir mimos!
Chegou a nossa casa ainda não tinha 1 mês, era mesmo pequenina, daí o seu nome ser Mini!



O Simba chegou a nossa casa há 1 ano, ainda não tinha 3meses.
 E..... a história com ele é bem diferente!!
 Vou explicar tudo.. Quando o fui buscar (tanto a Mini como o Simba foram adoptados) disseram-me que ELE era uma ELA! Obviamente fui ao veterinário e a médica foi na nossa conversa e como ele era bebé não era assim tão fácil e óbvio ver o sexo! Chamou-se Nala e usou coleira cor-de-rosa até aos 6 meses, altura em que começamos a perceber que ele era tudo menos uma gata!
E assim descobrimos que ela era um ele e comprámos uma coleira bem azul para o rapazinho!
 Uma historia bem engraçada!
Sobre ele só posso dizer que é o gato mais amável de sempre, adora brincar seja sozinho ou com os donos, adora os brinquedos dele e anda sempre com eles na boca pela casa! Faz imensas asneiras e está sempre a querer brincar com a Mini mas ela está tudo menos virada para isso!




São sem duvida uma grande parte da minha vida, acho que só quem os tem percebe. 
Eles fazem uma companhia gigante. Engane-se quem acha que só os cães conseguem ser companheiros e amigos dos donos. Estes dois percebem e sentem tudo o que se passa em casa e com os donos. São super inteligentes.
 A chave está sem dúvida alguma na forma como os donos lidam/tratam/vivem com os animais!

Espero que tenham gostado de os conhecer!

See you soon! 

You Might Also Like

2 comentários

Espero que tenham gostado da publicação! Não se esqueçam de comentar e aderir ao blog! Até uma próxima :)

Follow

Youtube