Faux Fur Everywhere

10:03







Hello!! 
Hoje trago mais uma daquelas publicações com imensas fotografias tiradas do pinterest! 
O tema de hoje são os Fur jackets, vest, ... Fur, Fur and more Fur! 
Assim que o inverno chega aparece uma onda gigante de casacos, coletes e camisolas de pelo! 
Não são para todos os gostos, para dizer a verdade, eu adoro! São super confortáveis e quentinhos. 
Se há coisa que não prescindo no inverno, (para dizer a verdade, o ano todo) é roupa confortável!
 Acho que não faz sentido nenhum andar desconfortável. Principalmente quando temos de passar o dia numa faculdade fria como a minha! 

Por isso vou deixar aqui algumas sugestões, espero que gostem!
Em breve sairá um outfit post com um dos meus fur jackets!

See you soon!!

You Might Also Like

7 comentários

  1. Esses cascos são tudo
    adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. eu adoro casacos de pelo, são lindos e super quentinhos mesmo! :)

    beijinhos
    ropesofpearls.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. São tãaao lindos, ainda não tenho um mas preciso mesmo :P
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar
  4. Ando cheia de vontade de comprar um este ano, mas ainda não vi o tal que me deixasse a morrer de amores. kiss^^

    Patsilvarte

    ResponderEliminar

Espero que tenham gostado da publicação! Não se esqueçam de comentar e aderir ao blog! Até uma próxima :)

Follow

Youtube