Primark Makeup?!

15:18




Olá meninas! Hoje vamos falar sobre esta palette da Primark. 
Desde que a Primark lançou os primeiros produtos de maquilhagem que tenho andado curiosa para os testar. 
Decidi testar algo que não fosse uma sombra ou um batom porque hoje em dia facilmente encontramos batons com uma qualidade razoável em marcas de consideramos muito boas. Achei que um corretor de olheiras ia revelar se o produto era ou não bom!
As expectativas para este produto não eram elevadas e talvez por isso me surpreendi! Não é um produto 5 estrelas mas também não é mau. Faz o seu trabalho. Com a ajuda de uma base ou um BB Cream acho que conseguem a cobertura perfeita.
O melhor é o preço: 3€

Esta palette traz ainda um iluminador e dois concealers específicos para borbulhas e acne. Podem encontrar uma palette igual na KIKO que estou também muito curiosa por testar e comparar a esta!


You Might Also Like

12 comentários

  1. Fico sempre desconfiada com a maquilhagem da Primark e não faço ideia porquê! Ainda por cima gosto dos produtos da Essence e Catrice por isso não deve ser snobismo com o preço... mas há qualquer coisa que me deixa sempre desconfiada ahah

    Marta Rodrigues, Majestic

    PASSATEMPO LOLITA & LOLITA II DA KAT VON D NO BLOG!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A mim também! Mas decidi que tinha de testar e o resultado não foi nada mau!

      Beijinhos!

      Eliminar
  2. Por acaso sempre que vou à Primark olho para esta paleta e penso que tenho curiosidade em experimentar!
    Beijinhos
    wallflowerbyines.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. ansiosa para testar!!!

    www.thewhiteeyebrow.com

    ResponderEliminar
  4. sempre que vou à primark por acaso olho sempre para a parte da maquilhagem mas fico sempre reticente :/
    gostei do teu blog e já sigo!

    beijinhos
    ropesofpearls.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Também já pensei em comprar a paleta, mas como tenho a da Catrice e quase que nem a uso, acho que não ia valer muito a pena pelo menos para mim :/
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Há giveaway a decorrer no blog :)

    ResponderEliminar
  6. Nunca experimentei nenhuma makeup da Primark mas tenho imensa curiosidade!
    Xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Cada vez que vou à Primark, olho para a secção de maquilhagem e fico sempre com vontade de trazer alguma coisa. Mas, como tenho medo de estar a gastar dinheiro à toa, nunca trago nada. Mas gostei imenso da review, para a próxima tenho mesmo de trazer de lá alguma coisa :)

    Beijinhos, xx
    My Little Corner

    ResponderEliminar

Espero que tenham gostado da publicação! Não se esqueçam de comentar e aderir ao blog! Até uma próxima :)

Follow

Youtube