Matte Lipstick Review

09:58



Hey!
Os batons matte têm sido tendência nos últimos tempos. Conhecidos pela sua duração, conforto e facilidade ao aplicar.
Até agora tinha testado só batons matte mas até há bem pouco tempo tive a sorte de vencer um sorteio no blog The White Eyebrow e testei pela primeira vez um batom líquido matte da Anastasia Beverly Hillys


Resultado : Adorei! O batom dura imenso tempo, mesmo após as refeições o batom mantém-se embora seja necessário um ou outro retoque. Não deixa os lábios secos nem desidratados o que é um problema em muitos dos batons matte.


Seguindo para o próximo batom matte. Quem me acompanhou aqui no blog no ultimo mês esteve a par do giveaway. Encomendei um batom da Kylie Jenner Cosmetics para mim e outro para vocês. 

Para mim escolhi a cor Dolce K e não podia estar mais satisfeita!


Posso dizer que os batons da Kylie têm a fama e o proveito! São realmente bons e não tenho uma
única queixa. 
A duração é incrível, cheguei a tomar banho com o batom e da mesma forma que entrei com o batom na banheira saí igual! 
A textura do batom é muito suave, o aplicador é fantástico e o cheiro ainda melhor.

 E vocês o que acham dos batons líquidos matte??

See you soon! 

You Might Also Like

11 comentários

  1. Vou tentar arranjar um da kylie, quero imenso experimentar!
    Beijinhoo
    RITISSIMA BLOG

    ResponderEliminar
  2. Tenho imensa curiosidade em experimentar os batons da ABH! Ouço sempre maravilhas e a selecção de cores é maravilhosa!

    Marta Rodrigues, Majestic

    PASSATEMPO LOLITA & LOLITA II DA KAT VON D NO BLOG!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nunca tinha testado nada da marca mas adorei este batom!

      Beijinhos!

      Eliminar
  3. São os dois lindos e ainda não tive oportunidade de os experimentar!!
    www.blackrosebyannluck.com

    ResponderEliminar
  4. Já há imenso tempo que quero um batom da Kylie, tem cores tão lindas!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Há giveaway a decorrer no blog :)

    ResponderEliminar
  5. Cada vez tenho mais vontade de experimentar os da kylie, mas tenho medo de mandar vir uma cor e depois não gostar de me ver com ela, ainda são um pouco caros. kiss^^

    Patsilvarte

    ResponderEliminar
  6. Cada vez tenho mais vontade de os experimentar!!

    Beijinhos
    That Girl

    ResponderEliminar
  7. Acreditas que ainda não experimentei um único batom liquido matte? :)

    ResponderEliminar

Espero que tenham gostado da publicação! Não se esqueçam de comentar e aderir ao blog! Até uma próxima :)

Follow

Youtube