KIKO Neo Noir

by - 09:12


Hey! Ontem estive no lançamento da nova edição limitada da KIKO na Rua Augusta! 
A loja esteve cheia com a presença da Mafalda (A Maria Vaidosa), com DJ Rita Mendes e muita maquilhagem!

A nova coleção promete ser definida e intensa, com looks gráficos que contrastam com os smoky eyes, uma base perfeita e suave e um sérum facial com uma textura leve, sedosa e fácil de absorver.
As embalagens são também importantes. Com um design sofisticado, luxuoso e sensual do designer Ross Lovegrove.

A nova coleção está fantástica e convido todos a fazerem uma visita até à loja da Kiko, não se vão arrepender!

Eu testei alguns produtos e já tenho os meus favoritos: 


Aproveitei ainda para testar outros produtos da Kiko e fiquei fã do batom Velvet Passion Matte!






See you soon!! 


You May Also Like

4 comentários

  1. Alguns produtos já me desiludiram, mas outros também já me surpreenderam bastante! Em geral, adoro a loja :)
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram

    ResponderEliminar
  2. O batom é lindo! Devia estar uma confusão incrível na loja ahah

    Mil beijinhos,
    https://smileandbeforeverbeautiful.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Aii tenho que ir lá espreitar tudo! Geralmente gosto muito dos produtos da Kiko!
    Beijinhos
    http://wallflowerbyines.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Gostava muito de ter ido, infelizmente tinha trabalhos da faculdade para fazer, mas pronto ainda quero testar esses produtos se conseguir :)

    http://lavitainrosaa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Espero que tenham gostado da publicação! Não se esqueçam de comentar e aderir ao blog! Até uma próxima :)