In Beauty

10:50







Olá olá! Quem me segue no instagram (@carolinagpiress) sabe que este sábado estive na In Beauty, uma mega feira de cosmética!

Conheci imensos produtos novos de marcas fantásticas, vim carregadinha de coisas maravilhosas que mal posso esperar para testar. Não se preocupem porque iram saber a minha opinião sobre alguns!
Este foi o outfit escolhido, ainda não vos tinha mostrado estas mom jeans super confortáveis e giras.

Vejam também o vlog feito no sábado (AQUI) ! Deixem a vossa opinião, foi o meu primeiro vlog por isso quero muito saber se gostam deste tipo de vídeos! São os meus favoritos!

See you soon! 

You Might Also Like

5 comentários

  1. Que look tão giro!
    Quem me dera ter ido à In Beauty, deve mesmo ter sido espetacular :(
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Há giveaway a decorrer no blog :)

    ResponderEliminar
  2. Gostei imenso do look! Estavas super gira!
    Um beijinho (:
    http://wallflowerbyines.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Espero que tenham gostado da publicação! Não se esqueçam de comentar e aderir ao blog! Até uma próxima :)

Follow

Youtube