Vencedora do Giveaway

by - 19:33


Olá meninas! Chegou ao fim o primeiro giveaway do blog! 
Quero agradecer a todas as pessoas que participaram e não desanimem porque mais oportunidades viram!

A vencedora escolhida via Random.org foi a Ana Dias (Blog)! A vencedora seguiu todos os passos necessários para uma entrada válida neste sorteio.

 Espero que gostes muito do batom, eu estou a adorar o meu! São realmente bons. 
Em breve sairá um um review aqui no blog.


See you soon!! 

You May Also Like

6 comentários

  1. Parabéns à vencedora! Queria tanto ganhar este giveaway... vai ter de ficar para a próxima. kiss^^

    Giveaway Back to School | Patsilvarte

    ResponderEliminar
  2. Estou mesmo muito muito feliz. Obrigada pela oportunidade. Depois diz-me o que necessitas relativamente a dados pessoais.
    Beijinhos, Ana <3

    makeupanadias.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Que sortuda ;) ! Parabéns...
    PS. E já estou a seguir o teu blog ;)
    Beijinhos
    Inês
    http://www.l-ace.com/

    ResponderEliminar
  4. Lovely post, dear!

    xx
    Aida
    http://espritdemode.blogspot.co.uk/

    ResponderEliminar

Espero que tenham gostado da publicação! Não se esqueçam de comentar e aderir ao blog! Até uma próxima :)