Some Fall Inspo

by - 17:43


Hey girls! É verdade, o verão chegou ao fim e uma das minhas estações favoritas do ano chegou! 
Sou o tipo de pessoa que adora o outono e a primavera, as temperaturas são sempre perfeitas.
Chegou a altura do ano em que temos de começar a pensar em looks diferentes até porque o tempo assim o exige.

Este ano os bordados em calças e camisas vão ser tendência e a Zara apostou em força. Assim como as sweatshirts, os veludos, as mom jeans, os biker jackets e bombers, os botins e mocassins.
Como tal deixo aqui alguns looks para se inspirarem, looks confortáveis e perfeitos para esta estação!



See you soon 

You May Also Like

6 comentários

  1. Adorei as tuas escolhas! As cores deste outono são mesmo qualquer coisa <3
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram

    ResponderEliminar
  2. Tenho adorado ver as inspirações para este outono!
    Gostei muito (: beijinhos
    https://wallflowerbyines.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já somos duas!! Não tenho feito outra coisa!
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Já espreitei algumas das tendências para este Outono/Inverno e são todas do meu agrado. Adorei a seleção de imagens que fizeste. Estou a adorar completamente o conteúdo do blog e a forma como escreves e organizas as publicações, já estou a seguir. Beijinhos e boa sorte para o futuro!

    wallvce.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo teu comentário!! beijinhos :))

      Eliminar

Espero que tenham gostado da publicação! Não se esqueçam de comentar e aderir ao blog! Até uma próxima :)