Summer Needs

14:08


Durante o verão os cremes são os nossos melhores amigos! Tanto servem para nos proteger do sol como hidratar e manter o bronze!
Vou falar-vos de 4 produtos. Um deles já teve direito a uma publicação especial mas, acho que merece um pouco de mais atenção!

Começando pelo meu protector. Este ano decidi testar o Nivea Protect and Bronze, foram muitos os elogios que ouvi sobre este produto e quis testar! 
Este protector para além de proteger do sol activa a melanina da pele, ou seja, é amigo daquelas pessoas que não são fâs de bronzeadores, mas querem uma cor bonita.
Eu sou muito branquinha por isso nos primeiros dias de praia tenho de ter um cuidado redobrado. Este protector é fantástico pois evito os bronzeadores nos primeiros dias de praia.

Falando em bronzeadores há algum tempo que utilizo o do Boticário. O Golden Plus contém protecção solar e canela. A canela tem como objetivo proporcionar um bronzeado bonito e natural. Não é um bronzeador muito eficaz e rápido mas faz o seu trabalho.


Seguindo para o Sunkiss da L'oréal. Não me vou prolongar muito pois, como disse anteriormente, há um post aqui sobre ele!
 Este produto para aclarar o cabelo tem me deixado surpreendida pela positiva! Os resultados são visíveis, por isso só vos posso dizer coisas positivas sobre ele! Quem está na duvida se deve ou não comprar tem já o meu voto positivo.

Por fim, o meu after sun da Yves Rocher. Depois da exposição ao sol umas das coisas mais importantes é hidratar a pele. Este after sun tem ainda a função de manter o bronze e é um gel super fresco para hidratar a pele e até queimaduras.

Espero que este post vos tenha ajudado! See you soon!! 

You Might Also Like

3 comentários

Espero que tenham gostado da publicação! Não se esqueçam de comentar e aderir ao blog! Até uma próxima :)

Follow

Youtube