Some Faves

18:09


Olá meninas! Tenho vindo a deixar algumas sugestões de cremes, protectores solares e produtos de beleza. Chegou a altura de falar sobre 3 produtos que testei recentemente e adorei!

Começando pelo BB Cream, da Nivea. Já tinha testado anteriormente este produto e adorei. Recentemente voltei a usar e fiquei novamente rendida!
Este BB é ideal para quem não gosta de utilizar base mas ainda assim quer alguma cobertura. Ele é perfeito, tanto na textura como durante e após a aplicação! 
A minha pele não fica oleosa e é super fácil de espalhar com a ajuda de um beauty blender. A sua duração é também muito boa. 

Seguindo para os novos Baby Lips que chegaram finalmente a Portugal!
Como é que um batom pode ser também um Blush?!
Pois bem, por incrível que pareça, como blush, resulta maravilhosamente bem! Não sou fâ de blushs mais cremosos mas nesta cor, pelo menos, surpreendeu-me pela positiva! 
Quanto à sua utilização como Lip Balm, penso que os batons ditos "normais" da Baby Lips resultam melhor! 


Terminando com um verniz da KIKO!
 Durante muito tempo fiz unhas de gel e por norma na altura do verão não gosto tanto de as ter, manias..! Mas também não gosto de andar sem as unhas pintadas.
 Os vernizes normais por si só não duram muito e uma ajudinha é sempre bem vinda! Este top coat com efeito gel ajuda muito.

Até agora estou satisfeita. O único senão é ao aplicar, não podem passar mais do que uma camada. Ou seja, após terem aplicado o verniz com cor e esse ter secado ao aplicarem este Top Coat têm de ser muito precisas e tentar preencher ao máximo a unha. O top coat é muito espesso o que torna a tarefa um pouco mais complicada. O pincel é também comparativamente mais largo do que os outros, com esse mesmo objetivo.
  Se passarem logo a seguir uma nova camada, o gel vai ficar rugoso e vão ter de pintar a unha toda de novo!


Já participaram no Giveaway que está a decorrer?! Os batons devem estar mesmo, mesmo a chegar e estou super ansiosa por partilhar a minha opinião, aqui no blog, sobre os batons Matte da KylieCosmetics! Encomendei um para vocês e outro para mim!
E tu podes ter esse batom, só tens de participar AQUI !!

See you next time!! 

You Might Also Like

10 comentários

  1. Nunca experimentei nenhum dos produtos dos quais falaste mas fiquei curiosa com o verniz, tenho um de acabamento matte também da kiko e adoro. kiss^^

    Patsilvarte

    ResponderEliminar
  2. Também já usei o BB cream da Nivea e adorei! (pena que na altura não acertei na minha cor rsrsrsrs)
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram

    ResponderEliminar
  3. Quero experimentar o top coat da Kiko! A embalagem é tão fofa eheh.
    beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  4. Fiquei mega curiosa com o top coat :)

    Há giveaway a decorrer no blog, participa! ♥
    Beijinhos, xx
    My Little Corner

    ResponderEliminar
  5. Adoro o bb da Nivea, quanto ao batom/blush ainda não experimentei mas gostava de experimentar

    Um beijinho,
    Sofia

    http://laprincipessa.pt/

    ResponderEliminar
  6. Esse blush/batom tem despertado imenso a minha curiosidade :)

    MY KIND OF JOY

    ResponderEliminar
  7. Estou completamente louca por experimentar o "Baby Lips", ehehehe.
    Beijinhos <3

    www.amiudacuriosa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Fell in love with your blog from the first look! Keep up the great work!

    xx
    Aida
    www.espritdemode.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Nunca experimentei nenhum produto. Fiquei curiosa com o BabyLips.
    Comecei a seguir-te querida! :)
    Xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Que fotografias tão lindas :)
    Fiquei super curiosa em relação aos produtos!

    Beijinhos, Beatriz ♥
    http://beatriz-pedrosa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Espero que tenham gostado da publicação! Não se esqueçam de comentar e aderir ao blog! Até uma próxima :)

Follow

Youtube