Sunkiss

by - 17:21


Com a chegada do verão, muitas de nós queremos mudar a cor do cabelo ou dar-lhe algum brilho. Pintar pode ser demasiado arriscado para algumas, mas tenho boas noticias! O novo Sunkiss da L'Oréal é perfeito para quem tem o cabelo louro ou castanho claro e lhe quer dar brilho ou aclarar.
A L'Oréal lançou um spray e uma geleia. Ambos devem ser aplicados em cabelo seco e deixar o produto atuar sem passar por água. Podem ainda utilizar o secador ou simplesmente o sol até que o produto fique totalmente seco!


Decidi testar o spray, uma vez que o meu cabelo, com a chegada do verão tem sempre a tendência a ficar louro escuro.
Com o sol a cor abre, mas é sempre bom ter uma ajudinha! 

Depois de testar o produto o efeito é notório. Embora em cabelos louros o efeito seja mais rápido e eficaz. 
Como todos os produtos, este deve ser utilizado diariamente. 
Podem ver mais detalhadamente, aqui, como aplicar o produto!


See you soon!  

You May Also Like

4 comentários

  1. Eu já tinha ouvido falar! O meu cabelo é castanho mais para o escuro mas com subtons ruivos, tenho alguma curiosidade em saber como o spray funcionaria no meu cabelo!
    Beijinhos,
    http://wallflowerbyines.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu estou a gostar imenso do efeito! Vê como fica no teu cabelo!!

      Eliminar
  2. Essee spray parece ser top!!
    www.blackrosebyannluck.com
    Win a Urban Decay Concealer Stick - Giveaway on the blog

    ResponderEliminar

Espero que tenham gostado da publicação! Não se esqueçam de comentar e aderir ao blog! Até uma próxima :)