My thoughts on...

15:59


Hey girls!! O tempo está finalmente maravilhoso e para melhorar os saldos estão mesmo, mesmo à porta! 

Hoje vamos falar sobre a maquilhagem da Kiko! Quem me acompanha aqui no blog sabe que sou fã da maioria dos produtos. A minha relação com os produtos da Kiko tem sido sempre muito positiva. A duração da maquilhagem, na minha opinião, é fantástica e o preço é igualmente fantástico!

Mas hoje vou falar um pouco sobre os batons Unlimited Stylo. Este batons são de longa duração até 8horas, o acabamento é semi opaco e a pigmentação é muito boa!
Com todos estes fatores é impossivel não adorar!


Infelizmente só tenho dois desta coleção, mas um deles já se tornou o meu batom favorito e acreditem que é difícil porque a minha coleção de batons é enorme!
 Para verem como a cor é linda (nº13 Cocoa) ele está esgotado em grande parte das lojas Kiko!! Consegui finalmente comprá-lo no site!

13 Cocoa

14 Natural Beige
Deixem a vossa opinião nos comentários!
See you next time!! 

You Might Also Like

9 comentários

  1. Tenho mesmo que experimentar! Experimentei um nude matte, da coleção anterior a esta, e não fiquei muito satisfeita :(
    Beijinhos!
    An Aesthetic Alien | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estes são muito bons e a duração é fantástica!

      Eliminar
  2. Tenho um batom dessa gama e adoro as cores que eles têm! Tenho só pena que, depois de comer, comece a formar grumos nos lábios. A nº 13 é linda! Beijinho,
    NOVA PUBLICAÇÃO // neptunesecrets.blogspot.pt // facebook

    ResponderEliminar
  3. Por acaso ainda não testei nenhum batom dessa gama linda, mas em breve irei testar eheheh! Adorei o blogue fiquei seguindo...

    Beijos,
    Meu cantinho Lusitana❤Blog
    Novo post: “Comigo não resultou!”

    ResponderEliminar
  4. Obrigada pelo teu comentário (:
    Adoro o Cocoa!
    Já estou a seguir (: Beijinhos
    http://wallflowerbyines.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Ando curiosa para os experimentar!
    Beijinhos,

    http://try-to-be-a-rainbow-in-someones-cloud.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Espero que tenham gostado da publicação! Não se esqueçam de comentar e aderir ao blog! Até uma próxima :)

Follow

Youtube