The Pants

15:23


Hey, Hey!! A publicação de hoje é sobre umas calças que tem dado que falar. As culottes! Já não são novidade para ninguém, é uma tendência que nem todas gostam ou aderem. 
Foi difícil aderir, confesso, mas comprei e adorei. Foi uma das peças que usei na moda Lisboa, no dia 2.
Como tal hoje deixo aqui alguns outfits, com culottes, muito diferentes uns dos outros.
Essa é uma das características destas calças, é que podemos criar looks mais formais e outros mais descontraídos!







See you on Wednesday!! 

You Might Also Like

3 comentários

  1. Adoro esse tipo de calças e por mim tinha mais umas quantas, mas ainda só tenho umas

    ResponderEliminar
  2. Eu até gosto de ver, mas em mim acho que não fica muito bem!


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar

Espero que tenham gostado da publicação! Não se esqueçam de comentar e aderir ao blog! Até uma próxima :)

Follow

Youtube