Sping Bomber

17:16


Bomber: Zara  MomJeans: PB  Shoes: Zara
Heyyy girls!! Esta chuva já não dá com nada e todas queremos o bom tempo. Como tal, hoje, venho-vos mostrar o meu casaco novo! Ele só quer primavera!! 
Assim que vi este casaco na loja fiquei logo derretida, mas nunca arranjava motivos suficientes para o comprar. Depois de experimentar praticamente todos os bombers da Zara voltei ao meu ponto de partida e o desfecho foi trazer este para casa.
Combinei com umas mom jeans e com os meus botins favoritos. Gostei imenso do conjunto, super confortável mesmo como eu gosto.








See you on Monday!!  

You Might Also Like

2 comentários

  1. Adoro! Quero muito um casaco assim mas em rosa clarinho :)

    ResponderEliminar
  2. Que bomber giro :)
    Segui o blog, beijinhos
    Aqui fica o meu, www.prettyinpinkmc.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Espero que tenham gostado da publicação! Não se esqueçam de comentar e aderir ao blog! Até uma próxima :)

Follow

Youtube