Nude Wall

12:37


Top: Hollister / Pants: Zara / Bag: Longchamp / Shoes: Vans

Bom dia! Estes dias de sol tem sido fantásticos espero que se mantenha, já ninguém aguenta a chuva! 
Para melhorar o meu dia só mesmo estas calças novas em tecido, que eu tanto gosto. Chega uma altura do ano em que já não aguento as calças de ganga especialmente as justas. Já só quero usar mom jeans, boyfriend jeans e este tipo de calças em tecido. São super leves e frescas e combinam com tudo, a minha coleção está cada vez maior, não para de crescer!







You Might Also Like

9 comentários

  1. Que gira, adorei o look :)
    passa no blog e deixa a tua opinião :) é muito importante para mim ♥ beijinho, Sofia

    http://live-to-sparkle.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Confesso que não tenho nenhumas calças desse género, mas adoro ver em outfits assim como o teu. Fiquei rendida aos detalhes da camisola :)

    Beijinho
    Daniela
    Blog | Youtube | Facebook | Instagram | Snapchat: cidadedopecado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! são super confortáveis, recomendo!!
      Beijinho

      Eliminar
  3. Adorei o look!
    Estou apaixonada pelos óculos de sol e pelas Vans, mesmo on point.
    Não conhecia o blog mas adorei e já estou a seguir!
    Se quiseres passa também no meu e se gostares segue :)
    Beijinhos!
    An Aesthetic Alien | Instagram

    ResponderEliminar

Espero que tenham gostado da publicação! Não se esqueçam de comentar e aderir ao blog! Até uma próxima :)

Follow

Youtube