Let's Rock - Rock In Rio 2016

14:00


Jacket: Zara / Jeans: PB / Shoes: Converse / T-shirt: Zara
Hey!! Para quem me segue nas redes sociais percebeu que no sábado dia 28 fui ao Rock in Rio! Não é dos meus festivais favoritos mas ninguém recusa um bilhete praticamente oferecido!!
No dia 28, assisti no palco mundo os D.A.M.A, Ivete Sangalo e Maroon 5. Apesar da chuvada que caiu foi um dia divertido, dei uma espreitadela por tudo um pouco e ainda trouxe alguns brindes para casa!
Ficam aqui algumas fotografias de sábado!









See you soon! 

You Might Also Like

2 comentários

  1. Que sorte teres tido esta oportunidade.
    E já agora, adoro o casaco!
    Beijinhos.
    An Aesthetic Alien | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada!!
      Eu também estou rendida a esta peça!!

      Eliminar

Espero que tenham gostado da publicação! Não se esqueçam de comentar e aderir ao blog! Até uma próxima :)

Follow

Youtube