Rain oh rain...!

13:40


As ultimas publicações tem sido sobre a primavera ou a falta dela..! Penso que é seguro dizer que o ditado "Abril águas mil" está a ser levado à máxima!
Seguindo a meteorologia, hoje, vou falar de algo que já queria mostrar há algum tempo, as minhas meias da Hunter!
Hoje vamos falar de meias!!


Esta foi uma das aquisições que fiz em Londres, uma vez que o preço era ligeiramente mais baixo e a variedade era muito maior.
Quando comprei as Hunter não fazia ideia do quão frias seriam, apesar de usar meias grossas acabava sempre com imenso frio nos pés! Sabia da existências das meias polares da Hunter mas nunca me senti 100% convencida!
Apesar de tudo foi uma das melhores compras que já fiz, frio não passo, são suaves e confortáveis assim como qualidade que é sem dúvida alguma muito boa!
Decidi comprar neste tom branco de forma a combinar com tudo. Não optei pelas pretas porque achei que ficariam simples de mais, uma vez que as minhas botas são pretas.



No geral posso dizer que ficam super queridas, quentinhas e adoro o facto de o símbolo ser perfeitamente igual ao das botas! 
Para quem está na duvida se deve ou não comprar, eu recomendo acho que é um excelente investimento, estou super satisfeita com as minhas!
Se quiserem comprar fica AQUI o link!
Deixem a vossa opinião nos comentários!

See you next time!  

You Might Also Like

0 comentários

Espero que tenham gostado da publicação! Não se esqueçam de comentar e aderir ao blog! Até uma próxima :)

Follow

Youtube