Perfect Afternoon

10:49


Olá! Aqueles que me tem acompanhado aqui no blog já conhecem as minhas publicações relacionadas com pequenos almoços e lanches!
A publicação de hoje é um lanche para um final de tarde perfeito. 
Tento sempre saber mais sobre alimentos saudáveis e escolher as melhores opções . Ainda há muito para aprender e adorava um dia conseguir ter uma alimentação 100% saudável.. o que na minha opinião não é uma tarefa fácil! 

Esta é uma das opções para os meus lanches, sempre que chego a casa da escola venho com imensa fome e só quero comer.
 Nesta altura do ano, em que o tempo bom já começa a chegar tenho uma tendência enorme para comer e beber fruta e mais fruta, como podem ver...! 
Relativamente ao pão, como já devem ter percebido eu praticamente só como pão integral. Começou por ser uma recomendação médica e hoje em dia não o largo. Como sabem é bem mais saudável do que o dito pão "normal", para além de que é super saboroso!

Para terminar gosto imenso de acompanhar o meu lanche com uma revista, um livro e com as redes sociais! 




See you on monday!! 

You Might Also Like

2 comentários

Espero que tenham gostado da publicação! Não se esqueçam de comentar e aderir ao blog! Até uma próxima :)

Follow

Youtube