My Newest Make-Up Products

by - 14:29

Hey!! Já não falava de maquilhagem há algum tempo aqui no blog. Hoje venho falar dos produtos que comprei recentemente na KIKO.
Com esta chuva horrível nem dá para fotografar outfits.. Mas em breve sairá um novo no blog!


Como já devem ter percebido eu gosto imenso da marca KIKO, grande parte dos produtos que compro lá, maioritariamente batons, são excelentes na minha opinião, a duração é perfeita e a variedade de tons também. Sei que algumas pessoas não gostam de alguns produtos da marca mas até agora não tenho nada para apontar.

Começando pelos lábios comprei um batom, um lápis e dois batons líquidos. Este batom é da linha que costumo comprar sempre, Smart Lipstick, este tom é dos meus favoritos. Como o meu já estava a terminar comprei um novo. 
Quanto ao lápis fiquei bastante surpreendida pela pigmentação e duração, não esperava que fosse um produto muito bom mas fui surpreendida! Gosto imenso da cor e é super prático para o dia a dia.
 Por fim, os dois batons líquidos. Nunca os teria comprado se a KIKO não estivesse com uma promoção de 6 por 3. Decidi arriscar até porque gostei bastante das cores mas nunca fui fã de batons líquidos e estes não mudaram a minha opinião. A pigmentação é boa e a duração também.


Na promoção dos 6 por 3 aproveitei ainda para comprar um blush e uma sombra de olhos. Foi o primeiro blush que comprei na KIKO e estou super satisfeita. O feedback que tenho recebido das minhas amigas tem sido muito positivo e agora posso confirmar que são realmente bons!
A minha ultima compra foi uma sombra de olhos! Escolhi um tom bastante claro, um nude. Este tom para os olhos dá sempre imenso jeito para "trabalhar" com outras sombras.



E foram estas as minhas compras na KIKO, estou super satisfeita, como já referi. 
Espero que tenham gostado desta publicação e deixem o vosso feedback sobre a KIKO nos comentários!!

See you next time!! ♡♡


You May Also Like

0 comentários

Espero que tenham gostado da publicação! Não se esqueçam de comentar e aderir ao blog! Até uma próxima :)