SUMMER IS COMING

by - 16:55


A época balnear está cada vez mais próxima e as lojas preparam-se para o verão! A vontade de comprar roupa fresca, sandálias e biquínis começa. Hoje decidi que era altura de partilhar com vocês os biquínis, triquínis e fatos de banho das novas colecções que me deixaram com vontade de dar um mergulho!

Adoro padrões, principalmente com motivos tribais e florais, tudo aquilo que me faça pensar numa praia deserta com água super limpa e quente! Uma das coisas que me faz gostar tanto das colecções da Cantê e da Papua é a mistura perfeita dos tecidos e a originalidade dos biquínis e fatos de banho!
Eu já fiz a minha encomenda e mal posso esperar que chegue!

3.VS

A loja Cantê abriu hoje ao publico (loja física e online) com uma das 4 colecções que vão ser lançadas até ao final do mês de Junho! As peças são sem duvida únicas com padrões maravilhosos para todos os gostos. Aqui fica um triquíni e um fato de banho que adorei!




Na loja Papua..



A marca Papua está com descontos até ao dia 27 de Março.  
Espero que se tenham sentido inspiradas e cheias de vontade de que o verão chegue! Até lá vamos esperar que a Primavera acorde porque de frio já estamos nós fartos! 
See you next time !! 

You May Also Like

1 comentários

Espero que tenham gostado da publicação! Não se esqueçam de comentar e aderir ao blog! Até uma próxima :)