Lisbon Fashion Week I Day1

by - 12:32


Jeans: Here / T-shirt: Zara / Boots: Zara / Bag: Michael Kors / Jacket: Here

Ontem, dia 11 começou a Moda Lisboa e este foi o outfit que escolhi. Algo bastante simples e confortável pois fui só aos desfiles da noite. 
Fui com uma amiga, a Mariana que também é blogger, encontramos ainda outras bloggers super simpáticas e queridas como a Vanessa, a Mariana e a Sofia.
Os próximos dois dias vão ser ainda mais divertidos e espero conhecer muitas mais pessoas e conhecer as coleções FW 16/17

Podem acompanhar tudo por aqui, pelo meu Instagram @carolinagpr e pelo snapchat @TheClosetKeeper 






See you tomorrow 

You May Also Like

5 comentários

  1. Adorei o look, principalmente as botas!
    Beijinhos,
    http://sugarcandy.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  2. Adoro o look! Novo post no blog! Se gostares segue-me <3 Eu já te segui!

    OH, Carolina \\ OH STUDIO
    instagram: @carolinarfrancisco

    ResponderEliminar

Espero que tenham gostado da publicação! Não se esqueçam de comentar e aderir ao blog! Até uma próxima :)