London

by - 11:22

Tower Bridge

Aqueles que me tem acompanhado nas redes sociais e aqui tiveram a oportunidade de ver a minha viagem a Londres! Uma cidade fantástica, com pessoas super simpáticas e atenciosas para com os turistas! Apesar do frio e alguma chuva foi possível ver praticamente tudo e conhecer locais fantásticos!

Museu Britânico


Visitar:

Para aqueles que gostavam ou estão a pensar em visitar a cidade Londrina 5 dias chegam para conhecer todos os pontos de atracão.
Existe uma boa quantidade de museus gratuitos, o que facilita uma vez que Londres é uma cidade cara. Penso que os principais museus valem a pena visitar como o museu Britânico, o museu Albert and Victoria, Big Ben, museu da Ciência entre outros. Recomendo ainda a assistirem à troca de guardas no Buckingham Palace, o museu Madame Tussauds e os estúdios Harry Potter! Recomendo ainda uma caminhada pelos grandes parques e jardins!
Sem deixar de parte o London Eye que tem uma vista incrível da cidade e porque não uma viagem de barco pelo Thames River?!

Museu Madame Tussauds


Comer em Londres?? Para os amantes de Fast Food este não será problema! A realidade é que existem imensos restaurantes e cafés onde podem encontrar refeições ditas de prato! Mas é também difícil encontrar bons restaurantes com um preço simpático! Quanto aos restaurantes de Fast Food tem realmente menus diferentes dos existentes em Portugal e alguns muito bons.

Buckingham Palace



Os transportes em Londres são muitos, a rede de metro é enorme, conseguem chegar a praticamente todo o lado! Os autocarros para turistas também valem a pena, assim como o metro, o autocarro leva os turistas para todo o lado com a vantagem de terem um guia e ao contrario do metro conseguem ver a cidade até chegarem ao destino! Caminhar também é opção conseguem ver ruas e visitar locais de uma forma mais detalhada!


Big Ben

London Eye



Sea Life London


Harry Potter Studios













You May Also Like

1 comentários

Espero que tenham gostado da publicação! Não se esqueçam de comentar e aderir ao blog! Até uma próxima :)