At The Moment

by - 15:17



Há já algum tempo que ando para fazer uma publicação semelhante e hoje foi o dia! Adoro saber os favoritos e as recomendações de outros, por isso aqui estou eu para falar dos meus favoritos!


Começando pelos produtos de beleza, estou a adorar este dois produtos da Maybelline. Vi otimas reviews sobre ambos os produtos e andava morta por testar. Tanto quanto sei ambos não estão à venda em Portugal (comprei em Londres).

O lápis/batom tem um revestimento e duração perfeita, basta uma camada e a cor fica como pretendido! A mascara é igualmente boa mas confesso que não tem nada que a torne particularmente diferente de outras tão boas quanto esta. 

Tenho adorado os produtos da Caudalíe, para além de serem free animal test utilizam ingrediente naturais. Este produto é uma água micelar desmaquilhante, um produto muito mais amigo da pele do que as ditas "toalhitas" desmaquilhantes. Para além de retirar a maquilhagem tanto do rosto como dos olhos, ajuda a hidratar e a apaziguar a pele. Só necessitam de algodão e um pouco do produto e já está! 


No que toca a óculos de sol tenho sempre algum receio de investir nuns óculos de marca. Prefiro sempre comprar de marcas mais baratas e se depois realmente gostar de me ver com eles e sentir que deva investir nuns iguais (mas de marca) aí sim, compro! Estes foram 10€ na Pull&Bear e estou completamente apaixonada! Quero mesmo muito comprar uns de melhor qualidade!



Sim! Estão a ver bem! Um iogurte! Eu não consigo explicar o quanto estou viciada neste iogurte, se é uma escolha menos saudável ou não, não sei, só sei que o sabor é fantástico! Já vos tinha falado deste iogurte e como adoro juntar sementes, aveia e fruta. é o lanche perfeito! Recomendo!!!

Por ultimo uma sweatshirt da Pink! Não podia sair de Londres sem comprar uma camisola da Victoria Secret! Pois bem, não só comprei como estou a adorar e a viver dentro dela! É super quentinha e confortável, perfeita para aqueles dias em que só queremos roupa gira mas confortável, como um pijama!! 
Em breve vou mostrar um outfit com essa sweatshirt, por isso fiquem atentas! 

Ficam aqui os meus favoritos do momento e futuramente irei partilhar mais com vocês!!

See you next time 


You May Also Like

2 comentários

  1. Os óculos são muito giros :p

    Não conhecia o teu cantinho , já estou a seguir !
    Visita também o meu :)

    http://fashioncannibal.blogspot.pt/

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Estou completamente viciada!!

    Obrigada, vou seguir o teu também!

    Beijinhos!!

    ResponderEliminar

Espero que tenham gostado da publicação! Não se esqueçam de comentar e aderir ao blog! Até uma próxima :)