This Will Be the Year

18:15


2015 chegou ao fim e é tempo de pensar nas resoluções para 2016! Algumas mais realistas que outras mas daqui a um ano veremos se consegui ou não superar a minha lista!
Todos os anos temos novos objectivos e novos desafios que queremos superar e este ano vou partilhar as 16 Resoluções que quero tentar ao máximo superar em 2016.

1. Conhecer novos espaços, cafés, restaurantes
2. Comprar com  mais qualidade
3. Preocupar menos com "opiniões" 
4. Ser feliz  
5. Fazer crescer o meu blog
6. Fazer mais exercício físico 
7. Concluir a minha TBR de livros
8. Realizar com sucesso todos os objectivos escolares para este ano
9. Acreditar em mim
10. Viajar..
11. Aproveitar mais o momento
12. Superar-me a mim mesma
13. Investir no meu roupeiro
14. Sorrir mais
15. Deixar o negativismos de lado
16. Entrar na Faculdade que quero!

Que 2016 seja um ano maravilhoso, que consiga principalmente ser muito feliz e que esta listinha se torne realidade!
Feliz ano para todos 

You Might Also Like

0 comentários

Espero que tenham gostado da publicação! Não se esqueçam de comentar e aderir ao blog! Até uma próxima :)

Follow

Youtube