This Month on Instagram

by - 18:14


 Hoje é o ultimo dia do mês de Janeiro! Decidi começar uma publicação nova e diferente, onde escolho os momentos mais marcantes desse mês no meu Instagram.
Este mês a minha actividade nas redes sociais não foi muita mas mesmo assim há memórias a partilhar!
Aqui ficam os melhor momentos de Janeiro 2016!

 Comecei o mês por fotografar um momento muito raro entre os meus gatos. Eles não são os melhores amigos mas também não vivem um sem o outro!

Há 3 semanas atrás foi dia de mais uma publicação no blog, desta vez sobre healthy snacks. Uma das minhas refeições favoritas teve de ser partilhada no Instagram, vão ver a publicação!

Por terras alentejanas, em casa de família, mais uma vez tive a oportunidade de conhecer estes porquinhos acabados de nascer! Uma ternura e a vontade é ficar com eles!

A uma semana do mês terminar achei que era tempo de uma mudança de visual e... cortei o cabelo super curtinho! Para já posso dizer que estou a adorar mas dá muito trabalho ter o cabelo curto!

Por fim na sexta passada fui até Carcavelos, adoro praia, seja em que estação for. Para além do por do sol maravilhoso que podem ver na fotografia, fotografei ainda um amigo enquanto surfava. Um programa para repetir, definitivamente!

 Sigam o meu Instagram @carolinagpr !!


SEE YOU NEXT TIME 

You May Also Like

0 comentários

Espero que tenham gostado da publicação! Não se esqueçam de comentar e aderir ao blog! Até uma próxima :)