Book Recommendations

11:42

 Livros, Livros e mais Livros. Como já vos tinha dito eu adoro ler! Para mim é uma aventura, é entrar num mundo completamente à parte, ler é maravilhoso! Este ano que passou li um número considerável de livros e alguns deles chegaram ao meu top dos favoritos.
 Tenho sempre alguma dificuldade em encontrar livros que goste, como qualquer pessoa não quero comprar um livro que depois acabe por não ler ou não gostar.
 Para ajudar a minha escolha gosto de ver algumas páginas no instagram e até mesmo alguns blogs onde fazem reviews de livros. Assim consigo ter noção do tema e categoria do livro.
 Deixo aqui alguns livros juntamente com link caso estejam interessados em verem a sinopse!

A serie A Selecção de Kiera Cass, foi uma surpresa, arrisquei neste serie e dei por mim a ler os livros num mês! Para aqueles que gostam dos livros e filmes Hunger Games e Divergente penso que é seguro dizer que vão gostar também desta série. O categoria é a mesma, distópico. Ao lerem a sinopse pode parecer bastante comum e até mesmo semelhante aos livros que referi em cima. Mas rapidamente se apercebem de que de comum não tem nada! Esta serie tem ainda mais 3 livros mas que ainda não chegaram a Portugal.



No ano de 2015 descobri uma autora com características inexplicáveis. Os livros da Rainbow Rawell tem definitivamente algo de diferente, algo que não consigo explicar, conseguiu deixar-me "agarrada" aos seus Livros. Ficam aqui os dois livros que li desta autora Eleanor&Park e Fangirl.


Provavelmente conhecem este livro pelo filme que estreou nos cinemas no ano passado, If I Stay (Se Eu Ficar). Para quem viu o filme sabe provavelmente o quão forte e emocionante é a historia, pelo menos para mim foi o suficiente para chorar enquanto lia!! As emoções e sentimentos foram muito bem transmitidas, foi uma leitura emocionante e sentida! A continuação foi igualmente boa, se não melhor! (segundo livro Espera Por Mim)


Por ultimo o famoso Pedro Chagas Freitas! Os livros dele tem feito furor e não podia deixar de lado! São realmente viciantes, apaixonados e até mesmo confusos devido à sua escrita! Mas recomendo! Fica aqui o Link para o livro Queres Casar Comigo Todos Os Dias? e Prometo Falhar



Espero que tenham gostado desta publicação!!


You Might Also Like

0 comentários

Espero que tenham gostado da publicação! Não se esqueçam de comentar e aderir ao blog! Até uma próxima :)

Follow

Youtube