Beauty Needs

by - 15:51


A lista não para de aumentar e não é necessário arranjar justificações! Produtos de beleza nunca são de mais e dizer não é impossível!
Aqui está a minha listinha de coisas, começando com a Lush que é conhecida pelos seus produtos de banho e pele. Este é um Lip Scrub, um esfoliante para lábios. No número 2 a naked basics. Não sei o porquê de ainda não a ter! Para a maquilhagem diária é a escolha ideal. De seguida, os batons da Mac são igualmente a perdição, difícil é escolher um. No número 4 estão os pincéis da Sigma e eu estou mesmo a precisar de um kit novo! Por ultimo um perfume! A minha colecção de perfumes é sempre enorme mas nunca chega. Gosto bastante desta linha de perfumes do Marc Jaccobs, o perfume Daisy é o meu favorito!

1- Lush
2- Naked Basics
3- Mac
4- Sigma
5- Daisy by Marc Jacobs


The wish list keeps growing and there are no excuses!
Starting with Lush, on number 1 is the bubblegum a lip scrub. Next a product that I have no idea why I haven't bought it yet, it is the Naked Basics. It is perfect for every day make-up. On number 3 a Mac lipstick. It is soooo hard to choose one! Moving on too number 4 something that I really need, a new brush kit, this one is from Sigma. Last a fragrance from Marc Jacobs. Fragrances are never enought!




You May Also Like

0 comentários

Espero que tenham gostado da publicação! Não se esqueçam de comentar e aderir ao blog! Até uma próxima :)