Apps that I dont give up!

by - 19:13


Hoje venho falar-vos sobre as apps de que não prescindo. São apps que, para mim, são a salvação, o entretenimento e inspiração. É impossível não as ter no meu Iphone ou Ipad!

 Vou começar por uma, que considero ser particularmente importante, pelo menos para alguém tão distraída como eu, o WomanLog. Esta aplicação fornece um calendário sobre o ciclo menstrual, onde faz uma estimativa da próxima menstruação, os períodos de fertilidade, quando temos de tomar a pílula. Podemos também anotar o nosso estado de espírito durante o dia, entre muitas outras funcionalidades.
É bastante útil acreditem!

 O Pinterest e o Instagram são outras duas aplicações das quais não prescindo.
O Pinterest é a melhor fonte de inspiração, tem fotografias dos mais diversos temas que possam imaginar. Gosto particularmente de seguir páginas sobre moda, decoração e comida. 
Quanto ao Instagram, sou totalmente viciada, posso acompanhar o dia a dia dos meus amigos e famosos!

 Last but not least o Zomato! Desde que me tornei membro desta aplicação nunca mais deixei, considero que é sem duvida uma excelente ideia. O Zomato é a aplicação certa para os amantes de comida, encontram tudo um pouco! 
Consigo encontrar qualquer tipo de restaurante, cafetaria, bar ou pastelarias à distancia de um click!


Até ao proximo post

You May Also Like

0 comentários

Espero que tenham gostado da publicação! Não se esqueçam de comentar e aderir ao blog! Até uma próxima :)